Corporal





Os tratamentos corporais também contam com bioestimuladores injetáveis, como o Radiesse; aparelhos para combater flacidez e celulite, como Ulthera, Ultraformer e BTL Exilis; e radiofrequência multipolar. Há também a criolipólise, com o CoolSculpting, que consegue induzir a morte programada da célula. Dentro de três meses, aproximadamente, elimina 30% de gordura da área tratada.










LEGACY


Tratamento corporal e facial não invasivo com tecnologia 4D. O equipamento associa campos eletromagnéticos com radiofrequência multipolar e VariPulse™, além de proporcionar o controle térmico da pele. Enquanto o VariPulse faz uma sucção controlada para penetração profunda das energias, fazendo drenagem linfática e estimulando a circulação, a radiofrequência e o Pulso Magnético trabalham na síntese do colágeno, vascularização e no ataque às células de gordura, a lipólise.



COOLSCULPTING


Tratamento inovador para a redução de gordura localizada. O método indolor é baseado na cryolipolysis, podendo ser

aplicado em diversas partes do corpo sem

necessidade de repouso do paciente.





SCIZER


Trata-se de uma tecnologia projetada para manipular os adipócitos na camada de gordura subcutânea, através de ultrassom terapêutico focalizado e não invasivo. A última solução para eliminar gordura localizada onde nem dietas, nem exercícios físicos alcançam.



ULTRAFORMER III


A tecnologia utiliza o ultrassom macrofocado para o tratamento de flacidez, ancoragem muscular e contorno, agindo também na gordura localizada.







FREEZE


Aparelho que usa a radiofrequência monopolar para quebrar células de gordura e reduzir flacidez corporal e facial, além de estimular a produção de colágeno e elastina. Em poucas sessões, já é possível observar a tonificação e o rejuvenescimento dos tecidos.


EXILIS


O equipamento associa tipos de radiofrequência e consegue alcançar os níveis mais profundos da pele. Age no tratamento de gordura localizada e flacidez de forma minimamente invasiva.



MULTIWAVES


Equipamento de bioestimulação que emite feixes de luz LED de diferentes cores para combater doenças virais da pele. A tecnologia promove cicatrização, trata alguns tipos de câncer de pele, diminui processos inflamatórios de acne e estimula o crescimento capilar. Cada protocolo específico pode ser usado isoladamente ou associado com medicamentos e outros equipamentos.



SCULPTRA


Bioestimulador composto por uma substância de origem não animal, o ácido poli-L-láctico, que age estimulando a formação de colágeno e reduz naturalmente a flacidez facial e corporal. O procedimento é simples e rápido, permitindo a volta do paciente às suas atividades sem nenhuma restrição, e leva em torno de 30 dias para atingir seu efeito máximo.



PREENCHIMENTO CORPORAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO


Mais denso que o ácido usado nos preenchimentos faciais, o gel de ácido hialurônico também é aplicado para aumentar o volume em algumas áreas do corpo, como seios, panturrilha e glúteos. Outra importante indicação do procedimento é para a correção dos “furinhos” de celulite.