Onde tudo começa


Nosso primeiro passo é ouvir o paciente, entender o que incomoda, e quais são seus desejos. Em seguida, é feita a análise da pele para saber sua real situação, se teve perda de volume, por exemplo. Para isso, é feita análise em consultório, com a equipe de dermatologistas, e depois o paciente é encaminhado para o estúdio fotográfico, para fazer a foto 3D.


O registro, que apresenta todos os ângulos do rosto, consegue mostrar textura da pele, machas, sinais solares e também os vasos sanguíneos presentes. Após a avaliação, é apresentado os procedimentos e tratamentos mais indicados para o caso e, junto com o paciente, definido o plano a ser seguido.


Na unidade, os pacientes contam com uma equipe que está sempre se atualizando, presente nos principais congressos e cursos no Brasil e no exterior, e têm acesso as tecnologias mais avançadas de tratamento dermatológico e estético como Sculptra, Spectra, Ultraformer, Radiesse, Fotona, Ulthera, Coolsculpting, Velashape III, Freeze, BTL Íntima, Fototerapia Quantum, Emerge e muito mais.