Área Íntima

Com as alterações hormonais que ocorrem ao longo da vida, o aparelho genital feminino passa por diversas mudanças, como a diminuição de lubrificação, aumento do PH e flacidez na parede vaginal. Essas alterações podem dificultar o ato sexual e, por consequência, o prazer. Para solucionar esses sintomas, o rejuvenescimento íntimo é uma das grandes inovações.

O procedimento é simples, indolor e super seguro. Consiste em aplicação feita na parede vaginal com um equipamento de radiofrequência, como o fotona e o BTL Íntima Exilis - semelhante a um ultrassom transvaginal, que estimula a produção de colágeno e ácido hialurônico e aumenta a circulação sanguínea da mucosa. O tratamento proporciona o fortalecimento da musculatura, que contribui para melhora no desempenho sexual feminino, possibilitando aumento do prazer.


Além disso, também existe a possibilidade de clareamento da região dos grandes lábios, que, inclusive, pode ser remodelada. E as pacientes que têm problemas como incontinência urinária também podem se beneficiar desse

tratamento, que pode ser feito por mulheres

acima de 35 anos, no consultório médico.




BTL ÍNTIMA REJUVENESCIMENTO GENITAL


Aparelho de radiofrequência indolor específico para tratar a área íntima da mulher. Com poder de rejuvenescer, remodelar e tonificar, essa tecnologia proporciona resultados com segurança e conforto. Essa é uma opção para mulheres que desejam melhorar a estética da região íntima, além de obter maior satisfação sexual.









SPECTRA


Exclusiva tecnologia que suaviza com facilidade diversos tipos de lesão e manchas pigmentadas, proporcionando uma pele de textura suave e tom uniforme.











FOTONA


O equipamento consegue tratar tanto a parte estética como a funcional. Estimula a produção de colágeno, renovando o tecido da mucosa, fortalecendo os músculos pélvicos e reduzindo a flacidez intravaginal. Além de corrigir a estética íntima de forma não invasiva, também é indicado para incontinência urinária e clareamento da região pubiana.


PREENCHIMENTO GENITAL


Os preenchedores com ácido hialurônico são aliados para proporcionar mais volume e “estimular o colágeno” nos grandes lábios e região interna da coxa. Essa técnica minimiza a perda de elasticidade que ocorre, principalmente, com a chegada da menopausa.